De Passagem

De Passagem

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ínicio do verão (06_06)

Eu deveria acordar às 6:45am, mas por pura ansiedade despertei às 5 o'clock. Perdi meu name tag para variar e manchar minha reputação. It was my bad. Saímos para a YMCA Lake Houston. Chegando lá fui encaminhada para o pavilhão. As crianças brincavam livremente até as 9am quando abriram a cerimônia, dividiram as crianças em grupos de acordo com a idade e me colocaram com os kickapoos, de 6 e 7 anos de idade. Ajudei a Lauren com um grupo de 9 crianças: Caden, Spencer, Jacob, Aiden, Logan, Brayden, Taylor, Madelyn e Brenna. Os dois primeiros foram os que mais me deram trabalho. Fui avisada com antecedência que na primeira semana as crianças são mais arredias. As meninas Taylor e Madelyn são umas gracinhas, viraram melhores amigas. Taylor ficou muito impressionada por eu falar português. Ela me elogiou dizendo que sou bonita. Agradeci e ela insistiu repetindo e dizendo que me ajudaria com o inglês. Que bonitinha!!! Hahahahahha

Jogamos jogos com outros grupos, fomos para as ranges onde as crianças receberam instruções de archery e bbguns, fizeram arts and krafts, teste de natação. Começou a chover e tivemos que entrar para o ginásio. Às 4:00pm fui embora com Jasmine. Assistimos um filme alugado em uma espécie de máquina chamada Redbox por 1 dólar. Achei muito interessante. O filme alugado foi Drive Angry. Bom filme, mas não é dos melhores, sabe... Cochilei no sofá, tamanho o meu cansaço. Jantamos e fomos dormir para mais um dia de trabalho. E bota trabalho nisso.

Um comentário:

  1. Summer camp não é mole não, mas no fim a gente se diverte muito. É uma vivência única pra todos nós. Continue aproveitando o máximo que puder.

    ResponderExcluir