De Passagem

De Passagem

domingo, 5 de junho de 2011

Segunda Mudança (03_06)


Hall comunitário da universidade Lone Star.

Matt, Zac e eu em Lone Star College.
Passei a manhã empacotando minhas coisas já bem adaptadas na casa da Kelly e do Rod. Kelly chegou às 1:30pm dizendo que já havia cumprido as suas horas semanais de trabalho. Ela levaria Zac para a faculdade para fazer uma prova. Fomos junto Matt e eu. Levamos minhas coisas pois eu teria que encontrar Jasmine as 4pm no camp. Visitamos a Lone Star College de Kingwood. É a única universidade em kingwood. Não é como aquelas universidades dos filmes com dormitórios não. A cultura americana está mudando. Os filhos não são mais obrigados a ser de casa aos 18 anos. Eles vão para as chamadas communities universities, universidades sem quartos. 

Fomos então para o camp encontrar minha nova host. Após transferir as malas de carros, Kelly, Zac e Matt seguiram outro rumo. Deixei recado para o Rod que eu não me despedi dele porque vou voltar.  Eu vou! 

Curtis e Jasmine em caricaturas.
Jasmine então me levou para seu apartamento, pequeno porém aconchegante. Minha nova host é mais nova do que eu. Ela tem 23 anos, casada com Curtis de 25.  Eles ainda não tem filhos. Fui instalada em um quarto cuja cama chamou minha atenção pela quantidade de almofadas e pela decoração. Uma coisa me chamou a atenção:  o fato de no apartamento ter somente internet a cabo. Quando soube dessa notícia logo notei que meu acesso à internet estaria restrito. Mas seria só por uma semana.  Jantamos brócolis, macarrão e “pork chops”. Estava bom, mas não sou muito fã de carne de porco. Saímos para um Mall aqui perto e visitamos algumas lojas com a prima da Jasmine: Chealsea.  Até o Curtis nos acompanhou. Ele tem um estilo engraçado de cantor de hip hop. Mal consigo entendê-lo por causa do seu linguajar black english. Acho estiloso, entretanto é de difícil compreensão.

Após o shopping time voltamos para o apartamento e assistimos televisão até começarmos a cochilar na sala. Gostei dos dois. Parece que a semana vai ser boa.

Um comentário:

  1. Estou sempre na torcida pra sua semana ser ótima. E que todas as próximas também sejam. =]

    ResponderExcluir