De Passagem

De Passagem

sábado, 4 de junho de 2011

Quinta de suor (02_06)



Mais uma manhã de escrita e atualização do blog. Acha que não gosto? Gosto sim. Mas não dá para passar o dia todo nessa atividade. Combinei com a Kelly de ela me buscar depois do almoço para eu ir para a YMCA malhar. Ela chegou e eu ainda não tinha almoçado. Fiz um sanduiche para levar. No caminho Kelly me contou que por causa de sábado quando aconteceria um evento de graduação que eles não tinham ingresso para mim eu teria que passar uma semana com outra família. Meus olhos encheram-se de água. Ainda perguntei, como alguém que não havia entendido, esperando uma confirmação. Ela até se desculpou. Notou minha chateação e tentou me incentivar falando sobre a família da Jasmine e do quão seria legal, como uma mãe mesmo.
Ginásio de malhação da YMCA Lake Houston.

Chegando na Y ela me apresentou uma professora de dança e eu fiz uma aula de zumba. Foi bem interessante. Em seguida eu almocei e fui para a academia. Malhei 40 minutos no AMT e 40 minutos na ergométrica. Fomos para a casa. Ela preparou um jantar super especial: salmão grelhado com salada de alface da Romênia, tomates, pepinos, baked potatos  e preparou aspargos para eu conhecer o sabor. 
Equipamento chamado AMT.

Após o jantar, voltei para o camp uniformizada. Era dia de Parents Orientation. Os counselors brincaram e cantaram com as crianças. Foi um momento curto, mas já deu para notar quem são os bad kids. Esses não fazem questão de se camuflar. É hilário. Voltei para casa com o Zac. Ele não conversa comigo direito. Tento iniciar uma conversa, mas ela se tranforma em questionamento policial. Em casa, fiz questão de sentar para assistir tv com o Rod, Kelly e Zac. Mas não era uma despedida! Felizmente...

Um comentário:

  1. Não fique desanimada por ter de sair dessa casa que te acolheu tão bem. Torça para que sejam acolhedores com você também na casa da jasmine. E ainda há a possibilidade de você voltar pra casa da Kelly. Tenho certeza que lhe terão os braços abertos.

    ResponderExcluir