De Passagem

De Passagem

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Primeiro dia de um longo mês... (01_06)

Esse foi o primeiro dia de um longoooo mês por vir e até então o dia mais boring que já tive. Levantei às 8:30am como sempre, vi tv, fiz unha, entrei na internet. Não havia nada de interessante. Matt estava no seu último dia de aula na escola. Zac estava dormindo. Deu 12:30pm e eu com fome, arrumei comida do dia anterior para comer. Zac se levantou quando eu já estava almoçando. Era para ele me levar para comer burritos, mas eu já estava faminta. 

Durante a tarde procurei meios de aprender inglês. Procurei na internet livros didáticos, fiz downloads. Mas não seria uma maneira dinâmica de estudar. Então, no meu quarto, olhei para frente e encontrei a resposta: a obra completa e ilustrada de Lewis Carroll. Encontrei na internet um arquivo de audio que correspondia ao livro. Comecei a lê-lo e ouví-lo. Cai no sono e fui acordada com a Kelly me chamando para sair para comprar nossa janta. Fomos para o Chiken Fil-A e pedi uma salada de frango com frutas. Deliciosa!
Capa do livro escrito pelo matemático Lewis Carroll.

O primeiro capítulo: Down the Rabbit-Hole.

Tive que ir para o camp para mais uma chata noite de treinamento. Eu estava nervosa por não conhecer as brincadeiras, não conhecer os lugares direito, as músicas que eles cantavam. Comecei a ficar puta mesmo com a falta de orientação para os counselors internacionais, ou seja, eu e o Daniel. Só descobri que não teríamos que bater cartão porque descobri que todos tinham um employer number e eu não. Tive vontade de me levantar daquele lugar e sair andando. Me segurei e ali permaneci. Se estivesse em meu país as coisas seriam diferentes. 

Cheguei em casa e fui assistir na ultra tv um jogo de hockey com o Rod e o Zac. Passei minhas blusas do camp e algumas bermudas. Rod, meu host dad, me perguntou se eu queria ficar na casa mais uma semana. Eu disse que sim meio atrapalhada. Perguntei se eu poderia. Ele disse que sim e que a decisão era minha. Achei muito fofo o jeito como ele falou, de pé próximo à escada onde eu estava, com as mãos nos bolsos e uma das pernas balançando enquanto o pé alisava o carpete bege, como um menino pequeno que pede à mãe para comer mais uma sobremesa. Ahahahahahahha.... Ele é uma gracinha...

2 comentários:

  1. Querida irma, adorei seu blog de verdade. Voce tem um jeito muito interessante e envolvente de escrever, nao conhecia esse outro lado seu. Curti. Espero que voce continue fazendo de cada dia uma experiencia nova e cheia de boas memorias. Sucesso sempre! Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  2. Acho que essa leitura será bem rica pra você. Que bom que te ofereceram pra ficar mais uma semana. Num falei que ia dar tudo certo??? Isso tudo porque você também é demais!

    ResponderExcluir