De Passagem

De Passagem

terça-feira, 31 de maio de 2011

Mais um integrante (31_05)

Levantei quase às 9 horas e tomei um banho de banheira relaxante. Suei um pouquinho pois não sabia como tirar o ralo para esvaziar a banheira uma vez que pisei nele para encher a banheira e ele havia afundado. Passei mal... fiquei imaginando o que falaria quando o Matt voltasse da escola às 12:30hrs. Consegui com custo soltar o ralo. Ufa!

Meu pequeno brother chegou, fez pizza pra nós almoçarmos. Jogamos pingue-pongue e basquete. Ele me ensinou um jogo aplicado ao basquete chamado HORSE aplicado ao basquete. É um esquema de forca. Se uma pessoa faz a cesta de um determinado lugar. A outra pessoa precisa fazer a cesta partindo do mesmo lugar. Se ela não fizer ela ganha a primeira letra H. Quem completar a palavra perde. Achei legal e, claro, que eu perdi. Ele é meio mimado, notei, mas é porque ainda é uma criança.

A tarde passou rapidamente. Fui para o camp dar uma malhada. Fiz 45 minutos de um aparelho chamado EMT e 15 minutos de ergométrica. Em seguida tomei um banho e tive treinamento de 7 às 9pm. Coisinha mais chata esses treinamentos! Não são como os da ACM não. Não mesmo! Pesei e fiquei feliz depois que fiz a conversão das medidas. Parece mesmo que emagreci 1,5Kg. Uhuuuu!!! Incentivo à malhação! 

Zac, meu irmão de 18 anos chegou hoje à noite e foi direto para o treinamento. Voltamos juntos. O carro dele, parece um jeep, é bem barulhento e marcou presença no silencio de nossa conversa. Eu estou meio anciosa com sua chegada. Não sei como será nosso relacionamento. Pelo visto ele é mais calado do que eu. E eu não consigo me comunicar muito bem na sua língua. Entretanto, vamos esperar o decorrer da semana.

Um comentário:

  1. Você perdendo peso por aí e eu por aqui. Os treinamentos nos EUA são chatinhos mesmo. A YMCA no Brasil é bem mais animada. Fato.

    ResponderExcluir