De Passagem

De Passagem

terça-feira, 31 de maio de 2011

Are you bored? (30_05)

Sobre hoje dia 30, é feriado em memória aos combatentes. Passei a manhã vendo televisão com minha host mom sobre pessoas procurando casas, valores, pós e contras. Adorei! A tarde foi gasta em treinamentos online para o acampamento. Que treinamento mais chato! Foda é ter que entregar os certificados de cada curso. 

Estava planejado de irmos à um aniversário de um amigo da família. No final da tarde, depois de horas de treinamento, Kelly anunciou que não iríamos na festa pois Rod não estava se sentindo bem. Ele andava gripado e agora está com a garganta inflamada. É bonita essa união que a família americana tem. Se fosse no Brasil, meu pai ficaria em casa e nós sairíamos. Hahahahahahahaha... Mas claro, concordei. Achei bacana. 

Kelly tinha que levar Matt na aula de música. Ele está aprendendo a tocar piano e um outro instrumento que não sei o nome. Parece um violino só que é mais grave [se alguém souber dá um help aqui por favor].  Matt, meu irmão de 14 anos, é um menino meio prodígio. Bom na escola, bom de bola, bom em aprendizagem geral.  Enquanto ele estava na aula, Kelly me levou na Target, uma loja que tem desde roupas, acessórios, maquiagem, eletrônicos à comida  e material de limpeza. Mas não tem essas caras de supermercado não. Comprei dois shorts de ginástica, uma blusa e uma bolsa de pano pequena para eu usar enquanto estiver aqui. 
Churrasqueira tipicamente americana.

Rod fez churrasco para nós e comemos com uma salada de cebola, milho, feijão, tomate, pimentão. Quase nosso vinagrete. Enrolamos a carne com a salada em uma tortilha. Achei engraçado. Mas deixemos baixo: churrasco brasileiro é outra coisa!!! Fico imaginando se esses americanos já sofrem com a obesidade com essas comidas, imaginem se eles fossem passar temporadas no Brasil? Acho que nossa comida é variada mas ganha-se na qualidade nutricional também. Abaixo o donuts e o sanduiche!!!

Após o jantar, assistimos um filme chamado I am number four da Disney na imensa tv de umas 60 à 70 polegadas, que segundo a Kelly, é o brinquedinho favorito dos homens da casa. Achei que o filme parecia com Crepúsculo. Sim eu gostei de Crepúsculo. Achei o filme envolvente, pela história de amor que cutucou meu lado romântico. Mas acreditem, esse filme da Disney é fraquinho.


2 comentários:

  1. Esse violino se chama 'viola'. Ele é meio estridente, mas bem tocado deve ser bom. Target é uma loja bem bacana. Lembro de ter feito algumas visitas por lá.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu bem!!! Viola!!! É isso mesmo!

    ResponderExcluir