De Passagem

De Passagem

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Domingo de esporte (22_05)

Ranges da YMCA de Lake Houston: bbguns e archery.

Mais uma manhã de treinamento. Dessa vez recebemos instruções sobre as ranges ou seja, sobre as atividades de cannoeing, bb guns e archery. Atirei algumas vezes no bbguns e até gostei. Notei que os americanos possuem uma mania de querer atirar em tudo que lhes aparecem na frente. Mataram duas lagartixas e começaram a atirar em um coelho. Fiquei nervosa quando vi isso. O coelho, graças a Deus, saiu desenfreado pela floresta. Menos mal.
Softball.

Nora e eu deixamos o camp no horário de almoço e fomos para a casa. Comemos ovos mexidos com biscuit e salsicha. A salsicha daqui é bem diferente. Logo depois de almoçar, fui acompanhar a Nora em um jogo de softball. As diferenças entre baseball e softball são basicamente o tamanho da bola, no softball  ela é maior, e o jeito como o lançador (pitcher) joga a bola. No baseball a bola é lançada por cima e o softball por baixo. Nora jogou com seus amigos três partidas. Eu achei o jogo muito divertido!!!! 


Mickaela e Adriana.
No final da tarde fomos para a casa da irmã da Nora em downtown, Houston, jantar. Conheci suas duas sobrinhas: Mickaela de 3 anos e Adriana de apenas 1 aninho. Como elas são fofas!!!!!! Mickaela já foi logo me puxando para brincar. Brincamos de pega pega e de boneca. Fiquei imaginando como será quando eu tiver mais 9 kids para brincar!!!!!! A Adriana se mostrou intimidada comigo, mas ela soltou um mega sorriso pra mim!! Haviam outros convidados na casa, uma vez que eles iriam fazer leitura da biblia logo em seguida. Um deles me perguntou se no Brasil tem jacaré e se era realmente jacaré ou era crocodilo. Melhor nem comentar. Comemos de janta carne cozida de porco com pão, batata chips e feijão cozido, com bolo de sobremesa. A comida estava gostosa. Claro que o feijão não era como o brasileiro, mas valeu a experiência.

Um comentário:

  1. Americanos adoram dar tiro mesmo. Nunca vi. Realmente é um saco essas perguntinhas sobre o Brasil. Vai acostumando, a ignorância deles é imensa a respeito do nosso país. No mais, quando você voltar, me explica como se joga o softball porque não entendo patavinas desse jogo. lol

    ResponderExcluir