De Passagem

De Passagem

terça-feira, 31 de maio de 2011

Busy Saturday (28_05)

Meu irmão Matt com a bola no pé.

Sábado promissor! Quanta ansiedade!!! Para ir ao campeonato de futebol do meu irmão Matt,  de 14 anos, tive que levantar cedo. Viajamos uns 40 minutos pela highway. O primeiro jogo foi muito ruim. Fizeram um complô entre alguns jogadores do time Blue para ofuscar o meu irmão que é do próprio time. Como podem? O vento forte também não ajudou muito. 
Kelly e eu.

Fomos almoçar em um restaurante estilo country chamado Clay's. Gostei demais do ambiente... bem texano mesmo. Fui comer uma salada de frango e me assustei com o tamanho da tijela que chegou a mesa. E era tudo para mim. Por mais que sejam folhas e frango, ninguém na face da Terra consegue comer aquilo tudo não. Mas estava gostoso, complementado pelos molhos ranch e honey-mustard

Kelly, muito atenciosa me levou para casa para tomar um banho e me arrumar para o casamento da minha big sis Fabiana. Enquanto isso meu pai Rod e o Matt foram para uma casa de um amigo deles por perto pois teriam que voltar no meio da tarde para mais uma partida.
Os noivos Fabiana e Leonardo.

Pós casório no Bj's restaurant.
O casamento foi divino, me emocionei com as palavras da pastora. Após a celebração fomos para m restaurante chamado Bj's. Agradabilíssimo! Foi tão bom e confortável falar português!! Minha host family nos encontrou no restaurante. Jantaram em uma mesa a parte para nos deixar mais a vontade e em seguida me levaram para casa. Agradeci de pronto a oportunidade que me deram de encontrar amigos. Kelly, como uma boa mãe, disse que eu não poderia perder um evento desse e que se era importante para mim, era para eles também. Posso estar melhor acolhida? Acho que não...

2 comentários:

  1. Felicidades aos noivos nessa nova caminhada. A gente sempre se emociona quato tem doses de amor verdadeiro. É o que sinto todos dias por aqui. Deus abençõe a Kelly pelo bem que ela tem lhe feito. Beijos

    ResponderExcluir