De Passagem

De Passagem

terça-feira, 31 de maio de 2011

Último dia na casa ou primeiro dia na outra? (27_05)

Acordei pensando estar sozinha em casa e trombei com ela, minha quase ex host. Pedi para ficar em casa para empacotar minhas coisas. Depois do almoço ela me buscou com minhas bagagens para ir para o camp. Kelly minha nova host mom trabalha lá também. Passei a tarde fazendo o favor de dobrar 3 caixas grandes de camisas para as crianças inscritas no Day Camp de Lake Houston. Às 5pm fui embora com a Kelly. Ela me mostrou a casa, me instalou em um quarto pequeno mas muito aconchegante. Ganhei um espaço no armário e um chapéu estilo mexicano de boas vindas. A cama é muito alta e acolhedora. Desfiz minha pequena mala de roupas e saímos para jantar. 
Um brinde à minha primeira marguerita.
Tradição da mais nova família: sexta-feira é dia de sair para comer comida mexicana. Achei ótimo. 8 dias em Houston e até então não havia experimentado tal estilo de comida. Minha mom fez questão de me apresentar a marguerita, uma bebida mexicana muito famosa. Gostei tanto que a segunda veio logo em seguida. Duas canecas para quem não bebe faz tempo é algo significativo... Chegando em casa fomos assistir filme e advinhem? Adormeci feito criança... Passei para a cama e tive uma tranquila e reconfortante noite. Fui muito bem recebida pela Kelly e o Rod, pais do Zac e do Matt.

2 comentários:

  1. "Último dia na casa ou primeiro dia na outra?" Pensas que tem o mesmo sentido? Jamais... para mim foi significativa a segunda premissa. Assim dei passos adiante sem olhar para trás...

    ResponderExcluir
  2. Eita Marguerita danada! rs... Tenho fé de que esta semana será [e já está sendo muito melhor]. Até a conexão do Skype melhorou! COntinue tendo um good time. =]

    ResponderExcluir