De Passagem

De Passagem

segunda-feira, 30 de maio de 2011

First day off em BH (Big Houston) (24_05)

Meu primeiro dia off. Levantei cedo e comi cereal como uma típica americana. Usei meu tempo off para atualizar o blog, postar fotos, atualizar o diário [quem diria que aos 25 anos eu teria um diário, né... mas é só pra eu não esquecer o que vivenciei aqui em Houston]. 
My first self made lunch.

Fiz o meu próprio almoço tipicamente americano: um sanduiche com cream cheese, provolone e peru acompanhado de chips Lays e suco de laranja. Estava bom, mas ainda é estranho para mim trocar um belo almoço por sanduiche. 

Aproveitei a tarde livre para fazer minhas unhas e malhar no aparelho elíptico que Nora tem em casa. Quando ela chegou, creio que não gostou muito de eu estar utilizando o equipamento. Disse que o jantar ficaria pronto em 10minutos. A surpreendi com minha pontualidade. Jantamos espaguete com garlic cheese bread, que por sinal é muito bom. 

Saímos em seguida para o camp pois haveria treinamento sobre child abuse. Nora queria que eu a acompanha-se para a YMCA, pois, segundo ela, haveria muitas opções para eu me ocupar. Topei com desânimo... o que mais há de se fazer além de malhar?

2 comentários: