De Passagem

De Passagem

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Um dia no camp (25_05)

Na área de cannoeing.
Cheguei no camp às 8:45 am. Então sentei lá fora no pátio perto do campo de futebol. Refleti um pouco, fiz uma leitura de um livro de reflexões diárias. Sai andando pela área de cannoeing, bbguns e archery. No meio do caminho encontrei uma cobra camuflada nas folhagens. Parecia somente pele, uma vez que ela não se intimidou com minha presença, nem mesmo se sentiu ameaçada. Me afastei, peguei um pinhão seco no chão e joguei na direção da cobra. Não para acertá-la pois eu estava com medo da reação que ela teria, mas simplesmente para testar se era cobra mesmo ou somente sua pele. Conclui que era pele mesmo, uma vez que ela nem se mexeu.

Sai andando pelas ranges fazendo uma pequena filmagem. Resolvi voltar para filmar a pele da cobra e quando cheguei no exato local, ela não estava mais lá. Fiquei muito assustada, confesso.
Pele ou cobra?

Voltei para dentro da YMCA e malhei uma hora na esteira, uma hora na ergométrica, fiz natação. Eu realmente estava com muita energia acumulada. Mas essas atividades não preencheram meu dia... e lá estava eu rezando para o tempo passar rápido e eu ir para casa. Por fim, tomei um longo banho. Dentro do box havia sabonete líquido que sai como uma espuma e possui um cheiro muito agradável. Encontrei uma máquina no banheiro muito útil às mulheres porque com 25 centavos você consegue comprar um absorvente externo ou interno. Pena que não havia nenhum lá.

Fomos Nora e eu para casa. Jantamos arroz com feijão, filé de frango e milho. Havia um suporte para espetar no milho e não precisarmos pegá-lo com a mão. É um artefato interessante. Gostei. 

À noite postei que estava difícil encontrar hosts families para mim. O post rendeu viu. Levei até uma espécia de advertência da Patty. Mas sei que ela fez isso com razão. Ela é uma gracinha de pessoa... eu sei.


Um comentário:

  1. Tem dias que realmente parecem ter umas 30 horas. Isso também aconteceu comigo. Tente tirar proveito de tudo. Tudo isso é experiência pra você.

    ResponderExcluir