De Passagem

De Passagem

terça-feira, 24 de maio de 2011

Decolagem (18/05)


Passagens em mãos.
 Chegou o grande dia!!! Meu primeiro voo. Foi uma sensação marvilhosa que a tempos não sentia. Ansiedade por mais uma nova experiência, algo inédito na minha vida. Confesso que senti um certo medo de como seria minha reação no aeroporto e do mesmo modo, como minha família agiria. Pensei que eu fosse chorar rios de lágrimas e, felizmente não aconteceu. Acho que a percepção da realidade estava um pouco deturpada. Despachei minhas malas, despedi da família e de amigos. Entrei para sala de embarque e ainda recebi telefonemas e menssagens.

No avião indo para Houston.
A decolagem foi um momento muito emocionante. Como estava de noite via-se luzes azuis na pista que ficavam para trás. Minha sister Ana Clara segurou minha mão e foi então que eu percebi que não tinha mais volta. A viagem era coisa certa!!!

Os voos em si de Confins-Miami e Miami Houston foram tranquilos, fora o fato de eu não conseguir dormir, entretanto nem poderia pois não queria perder um minuto sequer dessas 11horas de voo. Pensei no bicho homem e no quanto ele evolui a cada dia. Pensei na dimensão das tecnologias e no quanto eu nada sei sobre esse mundo, sobre nações e sobre fronteiras, afinal acabara de ultrapassar a fronteira que separa meus mundos.

Um comentário:

  1. Imagino o quanto esse momento foi especial pra você. E fico feliz de uma certa forma, mesmo que numa porcentagem pequena, ter feito parte disso também. Agora torço para que você tenha meses incríveis e inesquecíveis em Houston e conto os dias pra te ter por aqui de novo. Divirta-se! =]

    ResponderExcluir