De Passagem

De Passagem

domingo, 5 de junho de 2011

Primeiro dia na casa nova ou melhor no apto novo (04_06)

Red Robin Gourmet Burger.

Jasmine e eu.
Pude dormir até mais tarde. É meu último final de semana sem trabalho.  Levantei às 9 horas todavia estava morimbunda de sono. Fomos assistir “I, Robot”, o filme favorito do Curtis.  Eu adormeci. Acordei pouco antes do almoço. Comemos um sanduiche com uma carne enlatada cujo molho parecia ser ketchup. Não me agradou muito não. Assistimos a um programa , Bridezillas,  no qual mostra noivas em fúria por causa do casamento. Rimos um bocado. Acabado o programa nos arrumamos para a comemoração do aniversário da Chealsea em Woodlands. Jasmine me emprestou uma sandália dela plataforma. Experimentei alguns de seus calçados. Por incrível que pareça nós calçamos o mesmo número. 
Eu, Jasmine e Curlis no Red Robin.

Seguimos rumo à casa dos pais da Jasmine. É uma casa muito bonita em Atascocita. Fiquei encantada  com a quantidade de plantas dentro da casa. Criou um ambiente gostoso e natural. Esperamos pelos pais da Jasmine e sua irmã Britney que também irá trabalhar como camp counselor. Partimos ruma à Woodland por uns 25 minutos. Fomos para um restaurante chamado Red Robin especializado em hambúrgueres. Comi um hamburguer com guacamole e fritas. As fritas eram estilo mexicano, ou seja, gigantes. Poderíamos comer o quanto quiséssemos de batata frita. Mas eu não aguentei nem mesmo comer todo o hamburguer com a fritas.  A família da Jasmine se reuniu nesse restaurante. Gostei da “galerinha”. Pude rir de alguns parentes que faziam palhaçadas. Um deles me chamou a atenção por não possuir um dente superior bem na frente. Achei aquilo tão diferente e tão esquisito. Saímos do Red Robin e passamos em um shopping em Woodland. Me segurei para não sair gastando. Tinha uma promoção de sapatos na qual você comprava um por 30 dólares e se quisesse levar dois pares sairia por 40. Eu tenho um certo facínio por sapatos. Mesmo assim não comprei. Não tenho dinheiro para so ficar fazendo gracinha. É preciso administrar.

Do Mall fomos para o apartamento da Chealsea ver um filme. Estávamos mulheres em um carro e homens em outro, pois eles passariam em uma loja no submundo texano para comprar o novo filme do X-Men. Isso mesmo, aqui a pirataria também rola solta. Por fim eles não conseguiram achar a tal loja. Assistimos um filme comprado pela tv a cabo mesmo chamado Case 39. Chegamos em casa somente 1 am. Eu estava tão cansada que fui direto para o quarto e domi.

Um comentário:

  1. Que bom que tem se divertido. Então parece que os negros americanos são realmente cômicos, no bom sentido da palavra, como nos filmes, né!? Daqui a pouco você tá falando black english. rs

    ResponderExcluir