De Passagem

De Passagem

domingo, 5 de junho de 2011

Último domingo de "férias" (05_06)

Grace Church in Humble, Texas.

No domingo levantei cedo para acompanhar Jasmine e Curtis à Igreja. Segundo ela, a religião deles é cristã mas não tem definição, como católica, evangélica, apostólica, etc. Pelo ritual, diria que é uma igreja evangélica. No culto não reconheci a passagem da bíblia estudada. Os nomes dos apóstolos e profetas são diferentes. Por ser uma pessoa muito observadora encontrei hasteada na parede a bandeira do Brasil. Senti orgulho por ter meu país ali no imenso salão representado mesmo que estratégicamente. Havia banda, coral e imensos telões nos quais passavam as letras das músicas. Cantei junto com eles, mas rezei por conta própria. Minha igreja é interna.
Área da piscina do condomínio vista da janela do meu quarto.

Passamos a tarde vendo fime e cochilando no sofá. No final da tarde chegaram visitas e fomos para a área da piscina. Nadei, porém meus olhos não aguentaram o cloro da água por muito tempo. Brinquei com o sobrinho da Jasmine, o Kaden de 2 anos, conversei com sua sobrinha Trinity sobre o Brasil. Ela ficou surpresa por ter piscina, rio, lago e mar no meu país. As crianças me divertem!!! 

Um comentário:

  1. É sempre muito interessante ver as diferenças em todos os sentidos, inclusive religioso. Espero que esteja correndo tudo bem por aí.

    ResponderExcluir